Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TEMPLOS DE SATANAS ROTULADAS DE IGREJAS

U  N  I  V  E  R  S  A  L  e  G R A Ç A ( LIDERANÇAS ASSASSINAS)

Falsos testemunhos, ilusões, idolatria de objetos ungidos, mentiras e muito mais, é o que esta organização tem feito na Nação Brasileira. Multidões permanecem acorrentadas e aprisionadas pelos falsos e antibíblicos conceitos que esta PROSTITUTA ESPIRITUAL tem disseminado no desavisado coração dos pobres coitados, que, cheios de ilusões, vão sendo conduzidos cegamente, inclusive acreditando terem Deus pelo fato de serem muitos iludidos, esquecendo que a Prostituta Católica é muito maior e muito mais rica, e nem assim o Deus da Bíblia se presta a compactuar com Ela. Muitos não percebem que os anos de vida lhes estão sendo roubados, nem pararam para pensar no porque, de em meio a tanta gente não conhecerem ninguém dos que testemunham falsamente dizendo que prosperaram; e como mulos encabrestados, ficam como em um jogo de loteria, esperando o seu dia de sorte. É preciso urgentemente conhecerem outro Deus, o da Bíblia.
Os. 4:6 diz que o povo sofre por falta de conhecimento, falta de leitura, de estudo, falta de oração (Jo. 5:39). Mentiras e meias verdades, textos fora dos seus contextos é tudo que esta PROSTITUTA tem para apresentar: rosas, sal, hipocrisias e enganos, são o que tem gerado uma multidão de desiludidos, frustrados, que somente depois de terem os anos da sua vida consumidos por esta praga, conseguem, raras vezes, por misericórdia, despertar.
O Cristo da Bíblia somente se representa pela sua própria palavra. Jesus, porém, alertou, que muitos viriam em seu nome, mas negando o seu sacrifício, dando ao povo outras coisas, e não somente ensinando sobre o seu sangue e a sua palavra (Jo. 1:29). Nos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, encontramos a REGRA para a Igreja, e tudo que não tem fundamento na vida de Cristo, é maldito e conduz ao inferno. Minha parte está feita: Quer ouçam, quer deixem de ouvir.
www.ogritodameianoite.webs.com" pastortupirani@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário