Os anjos para louvarem a Deus deveriam estar subordinados a Satanás aguardando dele as diretrizes e ordens dos louvores, pois ele na posição de regente era quem lhes passava letra, ritmo, melodia, velocidade de execução, notas e outras coisas mais que são funções de um líder de coral. Ou seja: eram obrigados a louvarem ao Senhor aquilo que Satanás escolhesse e ditasse em todas suas composições e regências se assim quisessem Lhe prestar culto.
Interessante que em Isaías 14, que faz referência a Lúcifer, é citado "o som das suas HARPAS", INTRUMENTO DE CORDAS. Em Ezequiel 28:13 é citado "seus TAMBORES", INSTRUMENTO DE PERCUSSÃO, e "seus PÍFAROS", INTSRUMENTO DE SOPRO. Verdadeiramente é mais uma prova de que ele "dominava" e regia o louvor ao Todo-Poderoso nas regiões celestes.
Semelhante ao que vemos hoje na Igreja, onde também é necessário um regente para que o povo de Deus entoe louvores ao Altíssimo. E este regente é o que escolhe os louvores, os arranjos, os músicos e tudo o que for necessário para que o louvor da Igreja chegue aos céus.
Obs.: Isso é uma das grandes provas da REPROVAÇÃO dos chamados cantores gospels que se dizem MINISTROS DE LOUVOR. Eles saem da Igreja sem nenhuma liderança, não compõem nada, muitos nem algum instrumento sabem tocar e dizem ter ministério de louvor. Se tornam alvo fácil do diabo pois estão engodados numa auto-sugestão que os ilude e os enche de soberba e arrogância. E saem pelo mundo afora com seus supostos ministérios de louvor dependendo de que compositores lhes esmolem louvores e de que músicos lhes concedam arranjos. Por isso estão aí prestando louvor a demônios e entrando em portas abertas pelo diabo. Pura ilusão. Servos do diabo são esses cantores gospels.
(AFONSO HENRIQUE GJC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário