PROJETO POLÍTICO DE SÉRGIO MORO FOI SORRATEIRAMENTE CONSTRUÍDO ATRÁS DA MÁSCARA DE PALADINO DA JUSTIÇA.
.
Funcionando como juiz, em Curitiba, durante as investigações e processamentos contra a roubalheira política dos últimos anos, Sérgio Moro viu a possibilidade de usar o cargo de juiz para se promover.
.
Sabendo do interesse de toda a mídia em processos contra políticos e, principalmente, a prisão de políticos, Sérgio Moro virou suas baterias contra o PT, na época sofrendo acusações e tendo milhares de provas para tudo quanto era lado de suas roubalheiras, além do que muitas provas foram adquiridas com delações premiadas.
.
Aproveitando a ocasião partiu para cima do PT, investigou, condenou e prendeu políticos do PT, inclusive o chefe maior, Lula. O sucesso foi instantâneo.
.
Já na época, o PT vivia acusando Sérgio Moro de investigações, processamentos e prisões SELETIVAS, ou seja, todo rigor só contra o PT e demora e indiferença aos ladrões do PSDB( Aécio Neves, Azeredo, Alkmin, Serra e outros que até hoje não foram sequer condenados).
.
Famoso e reverenciado, começou a namorar a política. E quem surgia como paladino, tal qual ele? Bolsonaro.
.
Assim passou a se aproximar de Bolsonaro, como se não quisesse nada, mas querendo.
.
Ninguém podia imaginar que havia um plano bem estruturado para sua carreira política, nem Bolsonaro.
E assim ele foi convidado para ministro da justiça e aceitou, CLARO.
.
Como ministro da justiça surgiu um outro Sérgio Moro, SELETIVO AINDA MAIS (só investigando coisas que lhe interessasse), inoperante, lento, sem os rompantes de juiz.
Agora ministro e com muito mais poderes, estranhamente quietou-se, diminuiu seu ímpeto e ficou sem baterias para partir para cima do crime como na época em que surgiu como paladino ao investir agressivamente tudo sobre e contra o PT.
.
Quando aceitou o cargo de ministro, trouxe seu ordenança, seu executor de ordens, ALEIXO.
.
Através do Aleixo, Moro mandava investigar o que queria ou o que não queria investigar. O delegado da Polícia Federal Aleixo trabalhava a serviço do Sérgio Moro, não para a Polícia Federal.
Sérgio Moro assim usava a Polícia Federal através de Aleixo. Obedecendo Moro, Aleixo só fazia alguma coisa, ou deixava de fazer, exercendo ordens e interesses de Sérgio Moro.
.
Gente, era assim que o ministério da justiça, dentro do governo Bolsonaro agia.
Sergio Moro teve a cara de pau de afirmar a tentativa de interferência na Polícia Federal de Bolsonaro quando na realidade ele é que interferia na Polícia Federal através de Aleixo.
.
Tá bom assim para você ou quer mais?
Sérgio Moro, com carinha de inocente, usava de interesses particulares com o intuito de minar e desgastar o governo de Jair Bolsonaro, assim como o Mandetta fazia. Mandetta a serviço de sua carreira política, do DEM e de Rodrigo Maia; Sérgio Moro a serviço de sua carreira política, do PSDB e de Fernando Henrique Cardoso(Quem "comanda" o PSDB).
.
QUANTA TRAIÇÃO NO MEIO POLÍTICO. ISSO É UM NOJO.
.
Bolsonaro começou a ver a apatia de Moro com certos casos e aí quis substituir o Aleixo, ate porque superintendente da Polícia Federal é atribuição da escolha do presidente.
Toda vez que Bolsonaro pedia para substituir o Aleixo(Bolsonaro já estava desconfiado) Sérgio Moro ameaça sair do governo.
Gente, sempre assim. Sabe por quê? Sem o Aleixo, Sérgio Moro não conseguiria outro ordenança tão fiel.
MAS O CARA CANSOU DE SERVIR A SÉRGIO MORO E QUIS SAIR FORA DO "JOGO". Então Sérgio Moro foi para o tudo ou nada: começou a chantagear Bolsonaro com a ameaça de sair do governo.
Bolsonaro ainda tentou mantê-lo, mas sem o Aleixo ia ficar difícil para Sérgio Moro manter os planos dele.
Aproveitando o cansaço de Aleixo e seu pedido para sair fora; a crise do coronavírus; as armações de governadores e de prefeitos, além do descobrimento das manobras de Mandetta, sendo este demitido; COVARDEMENTE Sérgio Moro, o "juiz paladino", aproveitando o caos da atual conspiração política contra Bolsonaro, fez outras exigências descabidas, inclusivs nomear um outro superintende, com o que não concordou Bolsonaro. Era o que Sérgio Moro queria para justificar o pedido de demissão.
.
Assim, Sérgio Moro, com medo de "ficar nu" e suas intenções ficarem claras, pediu para sair
.
Bolsonaro, quando convidou Sérgio Moro, além de concordar com o PEDIDO DE PENSÃO(Sérgio Moro só tem cara de bobo, mas de bobo não tem nada) deixou de indicar o nome para a superintendência da Polícia Federal, atribuição do presidente, abrindo assim mão de ele, como presidente, escolher. FOI O GRANDE ERRO DE BOLSONARO. Mas como você vai imaginar que um cara considerado um juiz atuante vem para dentro do governo e no governo passa a arquitetar um plano político e que para isso boicota ações desse próprio governo? Isso até então era inadmissível, como foi inadmissível, na época, quando Roberto Jeferson disse que tinha um "mensalão" e que o PT roubava.
No início fica difícil acreditar, mas com o tempo as peças vão se encaixando e a ficha cai.
.
BOLSONARO REALMENTE ESTÁ SOZINHO NO GOVERNO, ASSIM ESTA CONTRA TODOS E CONTRA TUDO.
Consertar o Brasil é quase impossível porque as "FORÇAS DO MAL" não deixam.
BOLSONARO está resistindo porque ainda estão com ele O POVO BRASILEIRO E DEUS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário