terça-feira, 15 de novembro de 2016

DESCLASSIFICADOS POR DEUS

DESCLASSIFICADOS POR DEUS

O Apóstolo Paulo fala de alguns que lhe abandonaram no meio do caminho, dando a entender, que estes também abandonaram a fé, donde concluímos que outrora caminhavam rumo a um propósito, objetivo. Contudo, não concluíram suas missões com o êxito esperado pelo Senhor, daí, podemos dizer que foram desclassificados.
Como temos ouvido milenarmente que nada há novo debaixo do céu, nos nossos dias temos sido afrontados exatamente pelos mesmos episódios, ou seja: Homens desclassificados que insistem em permanecerem atrás dos púlpitos destruindo tanto a si quanto aos outros.
Primeiramente quero ressaltar o fato de cantores que outrora eram verdadeiramente evangélicos, com louvores que tanto instruíam quanto a Glória de Deus se manifestava. Agora, não passam de cantores pop’s, totalmente desclassificados, os quais não conseguem enxergar tal fato, pois a cegueira acentuou-se a tal ponto, que pensam que ter dinheiro é o mesmo que ter Deus. São cantores e cantoras que somente agradam a alma, e as gravadoras que lucram fortunas em suas costas, mas que de presença de Deus já nada mais resta. São prêmios e troféus dia a dia inventados pelos movimentos radiofônicos visando na verdade o próprio extatus, os quais escravizam aqueles, utilizando-os como cobaias.
Outra classe desclassificada são os que visam seu próprio engrandecimento, ora entitulando-se, ora aceitando títulos. São os bispos, apóstolos, e outros títulos reveladores de suas ignorâncias.
Temos visto em nossos dias líderes que outrora possuíam pequenos rebanhos que faziam grandes diferenças, mas por se deixarem levar por números e tamanho, encamparam sobre seus ministérios a abominação das campanhas, correntes, objetos de idolatria chamados ungidos, etc...Estes também devido à prática de enganos, vendo suas congregações crescerem em número, acharam-se engrandecidos, sem perceberem que toda a qualidade foi perdida, que são inúteis, e que perante Deus estão desclassificados.
Sei muito bem, e ninguém precisa me dizer, que os meus escritos causam ira e rancor a multidões de lideranças, os quais me vêem destruindo suas fontes de lucro, e fazendo com que seus próprios membros se tornem seus questionadores e algozes, mas afinal, para que fui eu chamado? Com certeza não fui chamado para respeitar lideranças profanadas e corrompidas, e quanto a vitória e Salvação eu só reconheço uma (Apoc. 12:11).
GERAÇÃO JESUS CRISTO - O Grito da Meia Noite.
pastortupirani@hotmail.com
www.ogritodameianoite.webs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário