Translate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O ARAUTO IGREJA VERDADEIRA X IGREJA DEGENERADA

O ARAUTOIGREJA VERDADEIRA X IGREJA DEGENERADA
Quando se fala de Igreja verdadeira, se fala também de
crentes verdadeiros, pois nós somos a Igreja,
o Corpo de Cristo. Se a Igreja é fraca ou degenerada, isto significa que nós é que estamos
reprovados, perdemos a direção, e não veremos a glória de Deus.
Para quem é conhecedor de História Eclesiástica, sabe muito bem a diferença do que significava ser
um cristão nos primeiros séculos, para a vergonha que significa hoje, no viver de tantas pessoas que
estão completamente iludidas, tomando o nome de Deus em vão, e que jamais herdarão o reino de
Deus.
Nos primórdios da Igreja dizer-se cristão significava assinar sentença de morte, a ideologia de
alcançar o reino era completamente diferente, era converter-se para ser fugitivo, perseguido pela
besta do Império Romano, era ser peregrino e forasteiro em terra estranha, era amar o próximo
como a si mesmo, e a Deus acima de todas as coisas. Os cristãos daquela época não tinham
promessas de casa própria, carro zero, ser empresário, e tanto mercenarismo como os que se tem
levantado na atualidade... em fim ser cristão, era realmente buscar o reino de Deus e a sua justiça
em primeiro lugar, sem se preocupar com as demais coisas.
Nos dias da “Igreja” moderna não vemos líderes evangélicos, mas sim verdadeiros hipócritas, que
ao invés de agir como Jesus ensinou (fazei discípulos ensinando a guardar o que eu vos tenho dito),
ao contrário são verdadeiros camelôs, distribuindo e fazendo aquilo que Jesus jamais distribuiu ou
fez. Como pode distribuidores de rosas, sapatos, cintos, sal, óleo, lamparina, etc... acharem que são
bispos ou pastores ?
Os discípulos da “Igreja” moderna não passam de cegos guiados por outros cegos, e ao que
parecem nunca leram nas Escrituras, que os idólatras não herdarão o reino de Deus; pois se
comprazem a sair vergonhosamente, escravizados pelas ruas conduzindo suas idolatrias ( rosas,
cintos, palmilhas, sal, etc... ), ignoram o SANGUE do Cordeiro, e a PALAVRA do testemunho
( Apoc. 12:11).
Nos tempos antigos, adentrava-se ao corpo de Cristo para alcançar misericórdia, compaixão,
perdão, e em fim, herdar a salvação ( ser livre do inferno). Hoje, tamanho é o engano, que as
pessoas já se acham no direito de dizer : vamos colocar Deus na parede, Ele é o meu Pai, então Ele
vai ter que me dar...... Que absurdo !!!
Aproveito o momento para esclarecer, que a única coisa, que Deus aceita de nós em favor de outros,
é a nossa ORAÇÃO, pois Tiago diz que a mesma pode muito em seus efeitos, todavia, esta
hipocrisia, de dizer que deu dizimo por alguém, ou que associou alguém não sei aonde, isto não
passa de CEGUEIRA, fruto de uma influência diabólica movida por mercenários engravatados
escondidos atrás dos púlpitos. E diga-se de passagem, a cegueira da humanidade ascendeu a tal
ponto, que hoje pensa-se que qualquer palhaço atrás de um púlpito é pastor; pois eu afirmo( doa em
quem doer), que a maioria hoje, atrás dos púlpitos não passam de filhos do diabo, distribuidores de
ilusões.
PERGUNTO: Onde estão os valentes pré-dispostos a viver e a morrer por cristo ?????????????????
RESPONDO: É INCRÍVEL QUE OS HOMENS SEJAM TÃO COVARDES,
QUE ATRAVÉS DA SUA INDIFERENÇA CONTINUEM A
CRUCIFICAR JESUS CRISTO.
GERAÇÃO JESUS CRISTO
( Pr. Tupirani H. Lores)
WWW.OGRITODAMEIANOITE.WEBS.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário